terça-feira, fevereiro 27, 2007

Nyahbinghi diz



Deus vem de diferentes formas em diferentes eras.Nesse Fim Dos Tempos, Ele vem em Selassié, na forma de um homem natural igual à todos nós, mas este assume o papel de Kristos, de D-us na Terra.Desde o dia do seu batizado, quando foi revelado todos os livros sagrados e conhecimento, foi um Mistério, falava com os animais da floresta, os leões e outros animais o vieram saudar pessoalmente.O Mesmo Menino tinha conhecimentos sobre livros secretos que a Igreja tinha retirado.Como? Ninguém sabe, a não ser Ele.
Tafari disse que esse conhecimento saiu com o tempo e só voltou quando os animais vieram o saudar. Um padre perguntou, qual fora o primeiro animal a falar com Ele, TAFARI pediu uma folha de papel e alguns bastões de giz e começou a desenhar, com a extraordinária facilidade, a figura de um pássaro. Lembrava um pombo, mas com uma plumagem exótica e colorida. O padre estava prestes a perguntar-lhe que tipo de pássaro era aquele quando, estupefato, viu o pássaro desprender-se do papel e voar através da janela próxima até desaparecer no céu.
Os padres de Toda a Etiópia estavam preocupados.Marcaram vários encontros com o jovem, que revelou saber sobre tudo, necromancia egípcia, os livros mais sagrados, uso de palavras especiais e vários outros mistérios.
Um momento um velho Abbot pediu ao Tafari examinar as Palmas de suas mãos. Ele viu que aí estava um felino atrás sobre si mesmo em um ambiente de infinidade. Tafari sussurrou uma palavra no ouvido do Abbot e toda cor desapareceu do rosto do ancião. O abandono a habitação aparentemente em comoção, rechaçando falar ou retornar com seus colegas. Tafari se dirigiu à monge que serviu na Catedral do Axum lhe revelou onde o arca se encontra. Tafari lhe descreveu no Kushed o Kedusta Kedussan, o Sagrado dos Sagrados ou o oculto Sanctum onde o Tabot - A Arca- é mantida e recitou várias inscrições escritas sobre ela. Perto a deprimir-se pela comoção pelo que Tafari estava expondo, o monge cobriu seus ouvidos gritando para afastar aquelas revelações blasfemas e o resto dos sacerdotes correndo desapareceram.
Depois disso fizeram um pacto para tentar se afastar de Tafari.

Tafari cresceu e se mostrou digno no governo. Em 1930 assumiu o Trono Real, como descendente direto de Salomão e Davi, recebendo todos os títulos do advento da Última vinda de Cristo. Quando foi corado, Restituiu a Ordem mais Sagrada, a ordem de Melquisedec, a Ordem Nyahbinghi, na África.Esta também tinha o objetivo de expulsar os colonizadores.
Os italianos invadiram a Etiópia e destruiram todo o avanço lá existente.Tudo.Os mais importantes foram mortos, logo só sobrou os pobres.Selassié mandou a Europa queimar, ela queimou. Na volta do Exílio, Ele estava recuperando a Etiópia em 41 com as forças africanas reunidas por Ele. Mesmo com um exército 4 vezes maior que o Italiano, ele só pediu para que eles se retirassem.
Quando Selassié estava no campo de batalha, uma bomba caiu próxima Dele.Selassié botou o pé sobre ela e ela não pode explodir, Ele disse:
"A partir de hoje nenhuma bomba vai cair no Meu Reino". E assim se fez. Aquela bomba foi a mesma que o Papa beijou quando estava blefando contra nosso Senhor.


Assim, Ele seguiu o Reinado, levando paz e progresso à Etiópia e ao Mundo.
Os Jamaicanos, assistindo a tudo isso, se identificaram com os verdadeiros Nyahbinghis e passaram a seguir as leis.
Em 1966, uma notícia chegava á Jamaica, Selassié viria visitá-la, para se encontrar com Emmanuel Charles Edwards e outros Elders respeitádissimos.
Milhares de pessoas estavam no aeroporto de Palisades, fumando e cantando glórias ao Senhor, vestidos de branco e com palmas nas mãos, como diz o Apocalipse.
Havia grandes sinais no céu.Antes Dele chegar, choveu o dia inteiro, com granizo, trovões assustadores e relâmpagos em todo o lugar, o dia parecia virar noite constantemente.
De repente, a chuva parou e todos escutaram o zumbido do avião de Selassié. As nuvens feias no horizonte se abriram como se fugissem do avião, a multidão se maravilhava.Logo os trens de pouso do avião bateram no chão e raios de luz invadiram tudo.O avião ficou parado enquanto o céu ia se abrindo. Selassié esperou um rasta vir o recepcionar, foi Mortimmo Planno.Selassié saiu do avião e estendeu a mão ao leste, num movimento tanto para chamar atenção e saudar a multidão, indescrítivel.Enquanto isso, Mortimo Plano cantava o Salmos 2 e a multidão cantava glórias.
Selassié se encontrou com 31 pessoas, entre Elders rastas e grandes figuras de lá. Selassié deu as regras para que a ordem de Melquisedec (Nyahbinghi) permanecesse lá, Esta é seguida até hoje.Selassié também presentiou os rastas com medalhas de ouro e ainda falou que a verdadeira repatriação não aconteceria até que a Jamaica não fosse libertada pelos Rastafaris .
Assim, vários rastas embarcam para Sashemane nas terras dada pelo Próprio Imperador aos rastas.
Eu&Eu começamos a cantar em nome de Rastafari em número Global.Com a expansão do reggae, muitos se juntavam ao movimento.O Sistema tenta bloquiar a verdade, escondendo a verdade sobre a Etiópia, mas os rastas sabem disso. Logo a batalha Continua.
Agora, somos a ORdem Sagrada de Cristo, Representanto o Rei Alfa e a ainha Omega na Terra. Agora Ele, esá sob o Monte Sião, junto à Deus, enquanto as profecias se cumprem, após se cumprirem, Ele vai aparecer e julgar tudo.Enquanto isso vamos derrubando Babylon, juntando os filhos da África e vivendo em retidão, para estarmos prontos para o Fim, que será o Recomeço.O Restabelecimento do Governo Preto na Terra, assim os Últimos serão os primeiros e a profecia estará cumprida,e nosso reino viverá por mais 1000 anos.
Pois Venham Principes(ras) e Princesas do Egito (exílio) e a Etiópia (Sião) estenderá ansiosamente as mãos à Deus.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá! Faço jornalismo e estou escrevendo uma reportagem sobre a cultura rastafari. Gostaria de saber se algum de vocês, que seguem a doutrina, poderia me dar uma entrevista por e-mail mesmo!

O site tem bastante conteúdo!

Abraços,
Carla

10:33 PM  

Postar um comentário

<< Home